Homem é ferido por faca durante briga com companheira na Ilha de Maria Guarda

Foto: Madre sem Média

Uma briga entre casal na ilha de Maria Guarda, terminou com um homem ferido a golpe de faca no final da tarde de domingo (27).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela direção do Hospital Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana, após um homem dar entrada no setor de emergência da unidade, com ferimento no braço, provocado por algum objeto perfuro cortante.

Com a chegada do efetivo, Romário Dias Santana, relatou aos policiais que sua companheira, Sara de Alcântara dos Santos, seria autora do ferimento, a qual o mesmo encontrava-se com uma “facada” no braço.

Ainda segundo a polícia, a mulher se apresentou a guarnição voluntariamente, dizendo que estaria gestante e mesmo assim teria sido agredida pelo companheiro. Ela contou que além dela, familiares também teriam sido agredidos.

Após atendimento médico, ambos foram levados à Delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*