Motociclista ‘dá fuga’ na PM, se esconde em casa e acaba preso com cocaína em Madre de Deus

Um homem foi preso na noite de domingo (23), depois de abandonar uma moto e uma sacola com vários papelotes de substâncias análoga a cocaína, além de uma carteira de trabalho em nome de Cleiton Mota Aguiar.

Conforme o registro da Polícia Militar, o flagrante ocorreu durante um patrulhamento do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO 3, da 10ªCIPM/Candeias, por volta das 19h30 no bairro do Barbeirinho, nas proximidades da localidade conhecida como “invasão do dique”.

De acordo com a PM, ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito abandonou a motocicleta modelo Tornado de cor amarela, mais uma sacola com 75 porções de cocaína, documento e, fugiu a pé.

Dando continuidade a ocorrência, de acordo com a PM, buscas foram feitas na região e, depois de algumas horas, os agentes foram informados através de denúncia anônima que o homem estaria escondido em uma residência na mesma localidade de onde fugiu dos PMs.

O suspeito foi localizado e preso em flagrante e levado para a 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, onde permanece à disposição da Justiça.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*