Dois homens são presos com maconha, cocaína e crack em Madre de Deus

Policiais Militares do 3º Pelotão da 10ª Companhia/Candeias, prenderam no final da tarde de quarta-feira (5), dois homens por tráfico de drogas no bairro Quitéria Nova, em Madre de Deus.

De acordo com a PM, a equipe realizava o policiamento no local, por volta das 17h30, quando percebeu na primeira abordagem que havia um homem em atitude suspeita de venda de drogas. Ao avistar a viatura policial, tentou fugir, mas foi detido.

Na busca pessoal, foram encontrados em posse do suspeito de iniciais D.D.S, uma sacola plástica contendo material entorpecente.

Dando continuidade no policiamento na localidade, os policiais abordaram mais um suspeito D.S.S e com ele encontrou mais quantidade de drogas.

Nas duas prisões, a polícia militar apreendeu 6 pacotes de maconha, 5 pinos de cocaína, uma pedra de crack grande, 2 embalagens contendo cocaína e 10 pedras pequenas de crack, além de R$ 160 em espécie.

Diante dos fatos, os suspeitos e todo material foi apresentado na 17ª Delegacia de Madre de Deus, para procedimentos cabíveis.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*