Marden diz que funcionário da prefeitura vai fazer convênio com o filho através da liga

O vereador Marden Lessa (PSB) declarou na sessão de terça-feira (26) que o assessor Técnico da secretaria de esportes, João Carlos Ventura, vai fazer um convênio com o filho através da Liga Desportista de Madre de Deus.

Segundo ele, o funcionário era presidente da liga e na ocasião fez um convênio por cerca de 4 anos com a prefeitura na gestão do ex-prefeito Jeferson. Marden destaca que João não concorreu na eleição subsequente e outra pessoa assumiu a presidência.

“Esse mesmo João que fechou o sistema junto com os três clubes filiados para que não houvesse nenhum concorrente contra a chapa apoiada por ele, ou seja, essa chapa foi eleita por aclamação não tinha quem disputasse com eles”, disse o parlamentar.

Ele afirmou ainda que o presidente da liga se afastou do cargo e o convênio entre a prefeitura e a liga será firmado com o filho do assessor Técnico da secretaria de esportes, João Carlos Ventura, que é a segunda pessoa na pasta.

“Depois do secretário, quem manda é João e João vai firmar um convênio com o filho dele. E eu quero saber onde está a controladora da prefeitura”, disse.

Marden declara que o convênio com o filho do funcionário da prefeitura será de R$ 230 mil. O parlamentar afirma que está esperando o convênio ser publicado para denunciar.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*