Bahia supera o Internacional e se afasta da zona de rebaixamento

Em jogo que marcou o retorno do Bahia para a Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Internacional por 1 a 0 nesta quarta-feira (18), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Salvador. Ainda no primeiro tempo, o atacante Biel marcou o único gol da partida, garantindo os três pontos, se afastando do Z-4 e encerrando um jejum de nove anos contra o adversário gaúcho.

O segundo tempo foi marcado por gols anulados, e o Bahia, por pouco, não tomou um contra-ataque do Inter, que acabou a partida com um jogador a menos depois da expulsão de Lucca, em um lance que atingiu Vitor Hugo no rosto.

Com o resultado do duelo contra o Inter, o Bahia foi para a 13ª colocação da tabela, ficando atrás do Colorado, que está na 12ª posição, com 32 pontos. No próximo sábado (20), às 18h30, o time comandado por Rogério Ceni volta a jogar na Arena Fonte Nova, contra o Fortaleza, em confronto válido pela 28ª rodada da Série A.

Do: VN

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*