Três pessoas foram assassinadas no primeiro mês do ano de 2024 em Madre de Deus

Chegou a três o número de pessoas assassinadas em Madre de Deus nesta quarta-feira (31). O terceiro homicídio foi registrado no bairro do Mirim, e a vítima foi identificada como Antônio Júnior de Jesus Meireles, de 42 anos, morto também com tiros na região da cabeça.

De acordo com a 10ª CIPM, os policias receberam informação de disparos de arma de fogo nas proximidades do Terminal Marítimo. Ainda de acordo com a PM, em uma residência os PMs encontraram um homem sem sinais vitais, vítima de disparos.

Segundo a polícia, a vítima conhecida também como ‘Toninho do estacionamento’ já respondia por um homicídio cometido em Pernambuco e por uma tentativa de homicídio em Madre de Deus.

A motivação do assassinato ainda é desconhecida. O crime está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Madre de Deus.

Janeiro de 2024

O primeiro homicídio de 2024 foi registrado na tarde de segunda-feira (8) no Bairro Alto da Boa Vista. A vítima foi o entregador de água identificado como João David Ramos Paim de Andrade, conhecido por Devinho, de 21 anos.

Segundo informações, dois homens se aproximaram e realizaram vários disparos de arma de fogo. A vítima tentou correr e entrou no local de trabalho, mas, foi alcançada e executada dentro do estabelecimento.

O segundo homicídio foi registrado em menos de 24 horas após João David ser assassinado no Alto do Paraíso. Desta vez, a vítima foi identificada como Ricardo, morto a tiros na terça-feira (9), dentro de um depósito de bebidas no bairro do Mirim.

Além dos três homicídios, outras três pessoas também sofreram tentativa de homicídios por disparos de arma de fogo. Até o momento, nenhum dos autores dos crimes foram presos.

Ano de 2023

No ano passado, a cidade registrou 15 homicídios e 7 tentativas de assassinatos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2506 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*