Homem enforca companheira com golpe “mata leão”, PM chega e agressor é detido em Madre de Deus


A Polícia Militar atendeu uma chamada de violência doméstica na noite de sábado (26), na Av. Milton Bahia Ribeiro, em Madre de Deus.Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada via CICOM, para atendeu uma chamada de violência doméstica por volta das 20h15. Além de enforcar a companheira, o agressor fez ameaças.

De acordo com os policias que atenderam a ocorrência, a vítima disse que o companheiro não queria sair de sua casa e estava insistindo para entrar novamente sem o seu consentimento. Logo em seguida, ele teria desferido um golpe tipo “mata leão” e ameaçou dizendo que não iria solta-la.

Ainda segundo a polícia, quando percebeu a presença dos policias, o agressor passou a ficar agitado e foi preciso a utilização de algemas. Após mobilizar o homem, a polícia identificou que ele usava tornozeleira eletrônica e respondia por crimes de trafico de drogas.

Na delegacia, a vítima preferiu não prestar queixa contra o agressor. O homem foi liberado horas depois.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*