Val afirma que vereadores vão derrubar os vetos de Dailton na Câmara: “Pode ter certeza”

O vereador Val Peças (PSB) afirmou na tarde de terça-feira (8) que nenhum dos parlamentares na Câmara de Madre de Deus é a favor dos vetos do prefeito Dailton Filho (PSB).

“Esse veto vai ser derrubado, pode ter certeza que ninguém vai aceitar”, disse.

Logo depois, Val disse que o prefeito vai dar os benefícios aos servidores se ele quiser porque os vereadores colocaram no Plano Plurianual (PPA).

Segundo ele, os vereadores não querem fazer política contra o prefeito Dailton, mas tem vigilantes que estão “oprimidos”, sem poder de compra.

“Quanto tempo vocês (servidores) têm sem correção (salarial) e esse é o momento agora de dar os 30% (aos vigilantes)”, disse.

Val lembra do recesso parlamentar e afirma que ficou triste porque o vice-prefeito Amilton Pereira (SD) não leu a mensagem do prefeito na abertura dos trabalhos na Câmara.

De acordo com Val, se Amilton não pudesse ler, Dailton poderia escolher um dos três ex-vereadores que são assessores especiais na prefeitura.

Ele chegou a dar nomes de Kikito Tourinho, Juscelino Silva e Cláudia Copque como sugestão para ler a mensagem do prefeito.

“(Eles) conhecem demais essa Casa aqui! Porque eu fiquei desestimulado, eu não pude nem bater palma porque o secretário na hora… Porque eu sou assim, sou verdadeiro, até o secretário (de meio ambiente, André Ferraro) estava desanimando. Isso é verdade senhores”, lamentou.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*