Operação Força Total da RMS acontece nesta quinta-feira em São Francisco do Conde

As ruas de São Francisco do Conde amanheceram sob vigilância reforçada realizada pelo Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, comandado pelo Cel PM Magalhães, devido deflagração da 16ª edição da Operação Força Total nos 417 municípios do estado.

A ação tem o apoio da 10ª CIPM/Candeias, comandado pelo Major PM Pestana, e do 4º Pelotão de São Francisco do Conde, comandado pelo Capitão PM São Pedro.

De acordo com a PM, a ofensiva militar visa impedir os crimes e ampliar a segurança mediante ações preventivas e ostensivas com o emprego máximo da tropa (efetivo operacional e administrativo).

Os policiais militares em ação atuam a pé e com a utilização de carros, motocicletas, aeronaves, além de todo o aporte tecnológico e informações de inteligência nas blitze e incursões em áreas urbanas e rurais na Bahia.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*