Com direito a cerveja, ônibus do TFD é usado para transportar blogueiros em Madre de Deus

Um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Madre de Deus, que realiza o transporte de pacientes em Tratamento Fora do Domicílio (TFD), foi usado para transportar blogueiros para o município. A denúncia foi feita por internautas, que compartilharam imagens nas redes sociais. Uma das pessoas aparece segurando uma lata de cerveja em clima de festa dentro do veículo. Entre as reclamações de moradores, é que não houve se quer censura a bebida alcoólica no veículo, que deve ser usado para levar pacientes.

Outra imagem flagra um funcionário da assessoria de comunicação do município, acenando para câmera. Ele chegou a passinhos para o lado direito e esquerdo. Em ritmo de dança, os outros passageiros sorridentes também acenam para câmera. Apesar das imagens terem sido compartilhadas no final de semana a prefeitura não emitiu nenhuma nota sobre o caso.

O Madre Sem Média, enviou uma mensagem no WhatsApp para secretária de saúde, Sallete Guimarães, questionando se ela autorizou que o ônibus do TFD transportasse blogueiros, mas após os questionamentos a secretária bloqueou o contato da reportagem sem qualquer justificativa sobre esse e outros casos na saúde do município.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*