Homem é atingido por disparos de arma de fogo em Madre de Deus

Um homem sofreu tentativa de homicídio ao ser baleado na manhã desta quinta-feira (13) na Avenida Milton Bahia Ribeiro, próximo ao bairro da Maresinha.

Alexandro Passos de Jesus de 31 anos, estava próxima a um ponto de ônibus para ir trabalhar, quando um homem se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada que havia um homem caído ao solo vítima de disparo de arma fogo. No local, os agentes encontraram Alexandro caído e ainda com sinais vitais.

O homem foi socorrido para o Hospital Municipal Doutor Eduardo Ribeiro Bahiana e, horas depois, regulados para o HGE, onde está sendo atendido.

A Polícia Militar realizou o patrulhamento na região, mas até o momento não encontrou o suspeito.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*