Homem é morto em via pública com tiros na cabeça, em Madre de Deus

Execução, acerto de contas do tráfico de drogas ou vingança? Essas são as três hipóteses com que a polícia trabalha para desvendar os motivos que levaram ao assassinato de Adinailson de Oliveira Santana “Gugu” de 39 anos, na Rua Amapá, bairro Malvinas em Madre de Deus, na tarde desta sexta-feira (14).

Segundo testemunhas, um homem chegou a pé e efetuou vários disparos, o que fez com que as pessoas corressem e se trancassem em casa.

Quando a polícia chegou, encontrou o corpo caído na rua, a vítima foi alvejada diversas vezes na cabeça. Ao lado do corpo, várias cápsulas de pistola foram encontradas.

A Policia Militar isolou o local e comunicou o fato a Policia Civil. Ainda não há informações sobre suspeitos do crime. O caso será apurado pela 17ª Delegacia de Madre de Deus.
A polícia também investiga se o crime tem relações com a tentativa de homicídio que aconteceu no início da manhã de quinta-feira (13), em uma localidade próxima.(relembre aqui)

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*