Suspeito de tráfico de drogas é preso duas vezes pela PM em menos de três dias em Madre de Deus

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso duas vezes em menos de três dias após ser flagrado com maconha, cocaína e crack em Madre de Deus na região metropolitana de Salvador.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na quarta-feira (5), com drogas, na localidade da Quitéria Nova (relembre aqui). Ele passou por audiência de custódia e foi liberado pela Justiça.

Três dias depois, ele foi flagrado por Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 10ª CIPM de Candeias na localidade da Quitéria Nova, com 51 pinos de cocaína. O homem então foi preso novamente, dois dias após ser posto em liberdade.

O suspeito e o material aprendido foi apresentado na 17ª Delegacia de Madre de Deus e ficou à disposição da Justiça e passará por uma nova audiência de custódia.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*