Dois suspeitos morrem em troca de tiros com policiais da 10ª CIPM em São Francisco


Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com a polícia no final da tarde desta segunda-feira (19) no conjunto João falcão ” Cascavel”, em São Francisco do Conde.

Segundo a Polícia Militar, equipes da ordinária do 4°Pelotão, junto com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 10ª CIPM, receberam denúncias de populares e do SI da 21ª DT, de que homens armados estavam traficando entorpecentes no conjunto João falcão.

De acordo com a corporação, no local, os policiais se depararam com um grupo de indivíduos que efetuaram disparos de armas de fogo contra as guarnições e empreenderam fuga pela mata o que iniciou uma troca de tiros. Ainda segundo a PM, ao cessar os disparos, dois suspeitos foram encontrados feridos e foram levados ao hospital de campanha de São Francisco do Conde, mas morreram na unidade.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma metralhadora Cal. 9mm (fabricação desconhecida), um revólver calibre 32, 61 pinos de material análogo a cocaína, 28 trouxas de material análogo a maconha, mais um pacote grande da mesma erva. Além de quatro celulares e 40 reais em cédulas.

O material apreendido foi encaminhado para o 21ª DT de São Francisco do Conde onde a ocorrência foi registrada.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*