Acusado de homicídio em Madre de Deus é preso após ser identificado por reconhecimento facial

Um homem acusado de homicídio no município de Madre de Deus foi preso nesta segunda-feira (10), depois de ser identificado pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Segurança Pública (SSP) em Candeias.

O sistema indicou similaridade com um dos cadastrados no banco de dados de procurados pela Justiça quando ele passou por um dos pontos com monitoramento na cidade.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e encontram o foragido no Centro de abastecimento dentro de um micro-ônibus que iria para São Sebastião do Passé.

O homem identificado como Jeanglei Almeida barbosa, foi conduzido para a 20ª Delegacia Territorial de Candeias. Lá, ele teve a identidade confirmada e foi preso. Agora, o homem aguarda transferência para o sistema prisional.

De acordo com a PM, Jeanglei tinha mandado de prisão por ser acusado de matar um homem a facadas na cidade de Madre de Deus em 2016.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*