Família acusa PMs de matar trabalhador durante ação em São Gonçalo do Retiro

Moradores de São Gonçalo do Retiro em Salvador, fizeram um protesto na noite de quinta-feira (6) acusando a Polícia Militar de matar um trabalhador identificado como Raphael Luiz. Segundo familiares da vítima, o caso aconteceu após policiais militares atirarem em suspeitos durante uma perseguição.

Moradores do bairro atearam fogo em objetos como forma de protestar sobre a atuação da PM no local. Os familiares afirmam que Antônio tinha chegado do trabalho e foi na padaria comprar o pão.

Durante o protesto, a família carregava a farda, a carteira de trabalho e a bolsa de Antônio Cesar, que era operário na construção civil.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*