Em bate-papo com secretária, Amilton apresenta proposta para estender cartão Travessia para mercadinhos e farmácias

O vice-prefeito de Madre de Deus e presidente municipal do Partido Solidariedade, Amilton Pereira, ao lado do vereador Jilvan Valadão (SD) visitou a secretária de desenvolvimento social, Rose Amaral, na tarde desta sexta-feira (7) para um bate-papo.

Na ocasião, Amilton levou uma proposta de estender a aceitação do cartão Travessia para mercados de pequeno porte e farmácias da cidade que ficam abertas por mais tempo para atender moradores.

A proposta visa facilitar o atendimento dos beneficiários nas necessidades urgentes. Além disso, vai ampliar a circulação do dinheiro na cidade nos estabelecimentos menores. A proposta vai fortalecer o poder de compra dos moradores e comerciantes que ainda não aceitam o cartão Travessia.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*