Câmera de segurança registra momento em que ex-candidato é morto a tiros em Lauro de Freitas

imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens encapuzados e armados matam a tiros o ex-candidato a vereador de Lauro de Freitas Kleber Lima de Jesus, mais conhecido como Kel do Povo. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (23), no bairro de Itinga, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Kleber de Jesus, de 47 anos, foi candidato a vereador de Lauro de Freitas no ano 2020, mas não venceu o pleito. Moradores afirmam que o ex-candidato era muito querido na comunidade.

‘Kel do Povo’ chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos. O homicídio será investigado pela 27ª delegacia de Itinga.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2506 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*