Homem é executado após atropelar irmãos e tentar fugir na Bahia; vídeo mostra confusão e tiros

Um homem de 31 anos, identificado como Ráunis Carlos Santos, foi executado após se envolver em um acidente no município de Teixeira de Freitas, a 686 km de Salvador. O caso aconteceu no sábado (16/4).

A Polícia Civil, que apura o caso por meio da 8ª Coordenadoria do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), já sabe que Ráunis se envolveu em um acidente de trânsito, no qual atingiu uma motocicleta com dois ocupantes, que seriam irmãos. Após o ocorrido, ele tentou fugir do local, mas foi alcançado por pessoas não identificadas, que o lincharam.

Segundo a polícia, um dos agressores disparou contra a vítima, que chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu. Vídeos gravados por testemunhas mostram o momento em que o condutor começa a ser agredido. “Vai matar”, diz o cinegrafista amador. A Polícia Civil trabalha para identificar os suspeitos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*