Doutor Roberto destaca aniversário de Madre de Deus e reforça necessidade de ampliar serviços e de criar projetos

O pré-candidato à prefeito Dr. Roberto Santos destacou o aniversário de emancipação política de Madre de Deus, que completa nesta terça-feira (13) 34 anos.

Segundo ele, a data especial reforça que “temos que cuidar do maior patrimônio da cidade que é o povo madredeusense”.


“garantir os direitos fundamentais na saúde, educação, renda e alimentação”, disse.


De acordo com o médico, desenvolver uma Madre de Deus que alimenta, educa, une, empreende, inova, protege e que investe no futuro.

Ele completa apontando que “é preciso está do lado da população, respeitar os direitos dela. Cuidar”.
Dr. Roberto afirma ainda que esse cuidado tem que ser no dia – dia.

Ele cita as prioridades na assistência, que a cidade deve cuidar das gestantes, mães, crianças, adolescentes, idosos, trabalhadores, trabalhadoras, homens e mulheres que vivem no município.

“Melhorias na educação e na segurança das crianças nas escolas, para que os pais e mães possam trabalhar tranquilos. Mutirões para proteção das crianças e jovens dentro das escolas”.

O médico sugere que é necessário incentivar o nosso povo, oportunizar com projetos contínuos.


“Moramos numa região onde é necessário um colégio técnico. Imagine um jovem da nossa cidade concluir um curso técnico e já sair direito para a área de trabalho”, disse.


Ele disse ainda que é preciso criar projetos voltados para diminuir o desemprego na cidade.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*