Operação da PM ‘Minerva’ é intensificada em Madre de Deus

Para coibir crimes de roubos e furtos, porte ilegal de armas e tráfico de drogas, o 3º Pelotão da 10ª CIPM Candeias, iniciou na sexta-feira (10), a “Operação Minerva” em Madre de Deus e ilhas da região.

De acordo com o Tenente PM Éder Souza, um dos objetivos é evitar crimes de roubo a pedestre, a estabelecimento comercial e patrimônio. Além de porte ilegal de arma de fogo, furto e roubo de veículos. Ainda de acordo com o oficial, além das viaturas, a operação também conta com motocicletas e policias a pé.

A ação intensificou o policiamento na entrada da cidade e ruas . O reforço no policiamento será continuo e faz parte da estratégia de comando para o bem estar do cidadão.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*