VÍDEO: Mulher é presa cultivando maconha em estufa dentro de geladeira em Madre de Deus

Uma mulher foi presa, nesta quinta-feira (15), por cultivar pés de maconha dentro da própria casa, em Madre de Deus. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição percebeu a mulher que tentou correr ao avistar os policiais na Av. Milton Bahia Ribeiro. Durante busca pessoal na bolsa que transportava, foi encontrado cigarros de maconha e um saquinho contendo a mesma droga.

Questionada sobre os entorpecentes, a mulher de iniciais: G. A. J. S, disse aos policiais que não traficava, mas tinha seu próprio cultivo de maconha em uma estufa caseira na sua casa.

Ao chegarem na residência no bairro da Marezinha, segundo a PM, em um dos cômodos funcionava uma estufa para cultivo da droga dentro de uma geladeira.

Durante a vistoria no imóvel, além da estufa, foram encontrados 4 pés da erva cannabis e 1 pote de vidro contendo bastante quantidade da droga.

Um saquinho com maconha, 2 cigarros da mesma droga prontos para consumo e várias sementes da erva. A policia encontrou ainda vários frascos de produtos fertilizantes usados para auxiliar no desenvolvimento das ervas.

A suspeita e o material apreendido foram encaminhados para a 17ª Delegacia de Madre de Deus. Ela está presa à disposição da Justiça.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2506 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*