Jodiane aponta redução de salários de funcionários do hospital e questiona: “Cadê dr. Lucas?”

A vereadora Jodiane de Jajai (PTB) fez uma série de questionamentos na sessão de terça-feira (14), depois de apontar que houve redução de salários de funcionários do Hospital Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana, em Madre de Deus.

“Cadê a televisão? Cadê o diretor médico agora, chamar o conselho pra falar, pra dizer que está errado? Cadê reivindicar? Eu posso falar porque no governo de Jailton vocês criticaram, então eu jodiane posso criticar”, disse.

Ele seguiu ironizando o diretor médico do hospital que fez campanha para o prefeito Dailton Filho (PSB).

“Doutor Lucas, por favor Dr. Lucas chame aí o Corem (Conselho Regional de Enfermagem), chame aí o conselho dos enfermeiros, dos médicos, para ver se está certo esse salário”, disse.

Ela lembra que na gestão anterior o diretor médico fez várias criticas e que o médico deveria continuar cobrando os direitos dos profissionais.

Eu não vou fugir do meu papel não viu dr. Lucas, então o senhor também enquanto diretor, profissional que o senhor é, continue fazendo o seu papel e cobrando. Porque a gente tem que entender que não se faz política de palanque como vocês fizeram e acharam que depois não iria ser cobrado”, reclamou a vereadora.

Publicidade

Sobre Redaçã[email protected] Madre sem Média 1723 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*