Durante operação “Pit bull Enraivado”, PM troca tiros com traficantes no Bairro da Quitéria Velha

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 10ª Companhia Independente, trocaram tiros com traficantes na tarde de sábado (10), durante uma operação denominada “Pit bull Enraivado”.  Moradores do bairro ficaram assustados com o barulho dos disparos.

Durante operação, os militares encontraram 402 buchas de maconha, 9 papelotes de cocaína e mais 144 cápsulas da mesma substância. Também foram encontrados dentro da mochila, um blusão do exército brasileiro, uma balança de precisão e um carregador de celular.

Segundo a Polícia Militar, ao avistarem os policiais, 5 suspeitos fortemente armados atiraram contra as guarnições e entraram em uma ária de manguezal. Ninguém ficou ferido.

O material apreendido foi apresentado na 17ª Delegacia de Madre de Deus.

Ação da PM:

No dia seguinte, domingo (11), por volta das 23h, durante evento de emancipação da cidade de Madre de Deus na Praça Pedro Gomes, os policiais reconheceram um indivíduo suspeito de trocar tiros com a guarnição do Peto no bairro da Quitéria velha.

Segundo a PM, foi realizado abordagem e busca pessoal, com o suspeito de iniciais J.V.S, foi encontrado 32 porções de maconha.

O homem e todo material apreendido foi apresentado na 17ª Delegacia de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*