A tragédia deixou familiares e moradores do Município de Madre de Deus, na região metropolitana, abalados. Pois, as vítimas eram bastantes conhecidas na cidade.
De acordo com informação publicadas pelos telejornais das emissoras baianas, o homem perseguiu, sequestrou e matou a ex-namorada na Rua da Nigéria, no bairro do Santo Inácio, no final da manhã desta sexta-feira (26). Depois do feminicídio, ele cometeu suicídio.
A vítima foi identificada como Adriele Cardoso, de 36 anos. Ela havia saído do bairro de Pernambués e caminhava com o atual namorado, quando os dois foram perseguidos por Lúcio Silvestre Júnior de 37 anos, que estava armado e disparou três vezes contra o companheiro de Adriele.
Ainda de acordo com informações, depois disso, Lúcio puxou a ex-namorada para o carro e arrancou com o veículo e a sequestrou. A suspeita é de que o crime tenha sido premeditado, porque ele passou pelo trajeto que Adriele fazia diariamente, na Rua da Nigéria, a caminho do trabalho em um shopping na Avenida ACM.
Após o sequestro, o namorado de Adriele correu e buscou uma delegacia para registrar o caso. Em uma via de pouco movimento, Lúcio parou o carro e disparou contra a ex-namorada, cometendo o suicídio em seguida.
Informações iniciais apontam que a arma usada no crime seria do padrasto de Lúcio, que seria policial da reserva. Ele teria pegado a arma sem autorização. Os corpos foram encontrados no carro depois que trabalhadores ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar.
Polícia Militar, confirmou a ocorrência. Os militares localizaram as vítimas e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção dos corpos e realização da perícia.”
Amigos de Lúcio estiveram no local do crime e informaram que ele e Adriele estavam separados há cerca de três meses, depois de um relacionamento de mais de dois anos. Segundo eles, o ex-casal havia se conhecido em Madre de Deus, de onde os dois eram.
Adriele trabalhava como vendedora e Lúcio como motorista. Ele deixa dois filhos menores.
As circunstâncias do caso serão investigadas pela polícia Civil.
Nota de Pesar à família das vítimas.
Foi com grande pesar que recebemos a notícia. Neste momento doloroso, nós do Portal de notícias Madre sem Média, externamos nossos sentimentos se solidarizando com a família. Rogamos a Deus que no aconchego de seus braços e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.
Seja o primeiro a comentar