Sem licitação, Câmara de Madre de Deus vai gastar mais de R$ 17 mil com refeições e lanches

A presidência da Câmara de Madre de Deus vai gastar mais de R$ 17 mil, sem licitação, com refeições e lanches. Um dos parlamentares disse em reserva que nunca viu esse serviço almoço na Casa.

Qual a necessidade de uma Câmara daquela que muitas vezes 14h não tá funcionando nem nada”, disse o vereador que preferiu não ter o nome revelado.

Segundo o Diário Oficial, a Câmara, por meio de dispensa de licitação, contratou a empresa até o dia 31 de dezembro deste ano.

A vereadora Mirlene Dourado (SD) foi eleita presidente da Câmara após a lei de antecipação da eleição ser aprovada por unanimidade no Legislativo.

O Projeto de Lei passou a ter validade na Casa uma semana depois de ser aprovado e a vereadora conquistou 10 dos 11 votos no Legislativo.

Nenhum agente político contestou a legitimidade da disputa e Mirlene venceu com chapa única e não encontrou resistência.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*