Dailton faz discurso político, critica oposição e dispara: “Vocês vão ter que nos engolir”

Durante a entrega de dois veículos para Secretaria de Desenvolvimento Social e quatro micro ônibus para Secretaria Municipal de Educação.(veja aqui)

O prefeito Dailton Filho (PSB), fez um discurso político e endureceu as críticas a oposição.

Segundo ele, os opositores trabalham contra para que as coisas não aconteçam na cidade.

Na declaração, ele não explica como os adversários conseguiram atrapalhar a administração.
O prefeito afirmou que “senti muito”, mas “vocês vão ter que nos engolir”.

Dailton disse que não tem medo e que vão ter que se render a quem trabalha.

De acordo com o chefe do Executivo, ele e a equipe trabalham diuturnamente, mas durante a fala não mencionou os resultados alcançados.
Tenho vivido momentos difíceis, de muito trabalho, porque é muito difícil você trabalhar e ver pessoas querendo ver o município ir pra trás”, disse.

Opositores reagiram nas redes sociais, uns ironizaram a fala, outros criticaram a atitude do prefeito Dailton que ainda não desceu do palanque.

Prefeito não fique nervoso em seus discursos não, e tenha calma, ainda está na cadeira, mas cair antes de 2024 findar. Portanto não precisa ter medo basta nos respeitar, somos oposição e não inimigos”, disse numa rede social.

Ele pede para Dailton explicar como uma cidade de 5 km² gasta esse dinheiro todo do lixo por mês.
A nota compartilha na web destaca o valor pago de R$ 813. 439, 38.
Se não sabe vou lhe dizer, superfaturando e faturando serviços não executados”, denunciou.

Então seu governo é corrupto e o senhor sabe muito disso!”, diz e pede para Dailton guardar a voz para explicar ao Ministério Público da Bahia e ao Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2407 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*