Tragédia no mar: barco naufraga e numero de mortos sobe para 6 e pessoas seguem desaparecidas em Madre de Deus

Uma embarcação afundou entre a ilha de Maria Guarda e o píer de Madre de Deus na noite de domingo (21), com mais de 15 pessoas a bordo. Até a última atualização desta reportagem, 6 haviam sido resgatadas com vida, 6 corpos foram encontrados e mais pessoas estão desaparecidas — entre elas, uma criança.

O naufrágio aconteceu por volta das 22h, quando os passageiros voltavam da festa do Madre Verão 2024.

Testemunhas afirmaram que a embarcação, que tem capacidade para 10 pessoas, estava lotada. Ainda não se sabe a quantidade total de pessoas que estavam presentes.

Segundo testemunhas, uma possível discussão entre os passageiros teria gerado uma confusão. Com isso, os passageiros teriam corrido para um dos lados da embarcação, que virou.

De acordo com a Marinha do Brasil, as vítimas que morreram são quatro adultos e uma criança.

Outras seis pessoas foram levadas para o Hospital Municipal de Madre Deus. Duas já tiveram alta, três foram levadas para Salvador.

As buscas continuam na manhã desta segunda-feira (22), e mais um corpo do sexo feminino foi encontrado em alto-mar por volta das 9h20.

As vitimas identificas até o momento são:

RYAN KEVELLYN DE SOUZA SANTOS, DE 22 ANOS

FLAVIANE JESUS DOS SANTOS, DE 29 ANOS

JONATHAN MIGUEL DE JESUS SANTOS, DE 7 ANOS

CAROLINE BARBOSA DE SOUZA, DE 17 ANOS

ROSIMEIRE MARIA SOUZA SANTANA, DE 59 ANOS.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*