Marden rebate André e reafirma perseguição na limpeza: “Não pode falar aqui porque você é da base”

O vereador André da Limpeza (PSD) disse na terça-feira (23) que Marden Lessa (PSB) havia falado de uma possível perseguição na empresa de limpeza de Madre de Deus.

“O que eu ouvi das pessoas que Junior não maltrata o pessoal. Eu ouvir das pessoas”, disse André.

Ele conta que sofreu críticas do vereador Pastor Melk (SD) quando atuava como coordenador de limpeza em 2020.

Segundo André, o Pastor teria sido “emprenhado pelos ouvidos” e “o único erro dele foi não ir a minha pessoa” para perguntar o que estava acontecendo.

Marden rebate declarando que é a mesma fonte que passa as informações pra ele passa pra André e pra todos os vereadores.

“E às vezes você não pode falar aqui porque você é da base”, disse.

De acordo com Lessa, uma pessoa ligada a ele foi demitida por causa de perseguição de João Paulo.

Ele disse que não precisava falar o nome do funcionário João Paulo que foi eleitor dele.
“Mas quem persegue meu povo, persegue a mim também”.

Segundo ele, o sobrinho do presidente da Câmara, Paulinho de Nalva (Republicanos) arremessou uma pedra em Junior e João Paulo.

“Vossas excelências sabem disso? Porque foi perseguido lá dentro também, então meu amigo não sou eu que estou falando. Na reinvindicação do atraso do salário deles, já foi a segunda reinvindicação”, disse Marden.

Ele destaca que os pneus do caminhão de lixo estavam carecas e o eixo do veiculo soltou no último sábado. (Relembre aqui).

“A empresa não é uma empresa, é uma gatinha, é uma gata. A empresa espera André receber o dinheiro da prefeitura pra pagar os funcionários, não tem capital de giro! É diferente da MM, é diferente da Ecolimpe”, disse.

Marden destaca que o encarregado está mil anos luz atrás de André que trabalhava na limpeza da cidade.

“Se a limpeza teve um encarregado bom foi vossa excelência, foi Henrique, Adailton do Suape”, disse apontando que os demais foram perseguidores.

Leia Também: Funcionários de limpeza paralisam serviço em Madre de Deus

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*