Após 7 horas de buscas, corpo de adolescente é encontrado por moradores na Praia do Cação


O corpo do jovem Luiz Henrique Wanderley de 14 anos, que desapareceu na Praia do Cação em Madre de Deus, enquanto nadava, foi encontrado por moradores das proximidades após 7 horas de buscas.

De acordo com o morador Thiago Nagy, que participou das buscas pelo garoto, mergulhadores pertencentes a Grupamento de Bombeiros Militar (GMAR), com apoio de pescadores, salva-vidas e moradores atuaram no caso.

A maré estava cheia quando a ocorrência foi registrada por volta da 16h30, os mergulhadores do (GMAR) fizeram uma varredura por cerca de 4h, quando resolveram suspender as buscas por volta das 20h, para aguardar a maré baixar.

Contudo, segundo Thiago, o corpo do rapaz foi encontrado cerca de 500 metros de onde estava tomando banho. “Fizemos mais duas buscas em quanto a maré iria baixando e quando foi por volta das 22h55, passei a lanterna e visualizei primeiro o calcanhar, fui me aproximando e encontrei o corpo próximo a um barranco de areia”, disse.

A conclusão da ocorrência só se deu por volta das 1h30, após concluir todos os protocolos.

A secretaria de Segurança Cidadã foi acionada e esteve no local dando suporte aos profissionais que participam das buscas.

A ocorrência
Segundo a Policia Militar (PM), a guarnição foi informada de uma confusão envolvendo guarda-vidas na praia do Cação, devido ao desaparecimento do garoto. ao chegarem no local, foram informados que um jovem identificado como Luiz Henrique Wanderley Alves natural da cidade Cabo de Santo Agostinho PE, estava na água quando afundou levantando as mãos por duas vezes e submergiu.

O pernambucano atualmente residia no município de Candeias. O corpo de Bombeiro foi acionado e iniciaram as buscas.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*