Motorista embriagado bate carro em muro de casa em Madre de Deus

Um homem foi preso após causar um acidente de trânsito em Madre de Deus, no início da tarde de sábado (11). Segundo a Polícia Militar, era por volta das 13h10, quando moradores acionaram os agentes após o homem colidir com a parede de duas residências na rua São Brás, bairro do Barbeirinho.

O homem contou aos policiais que perdeu o controle do veículo.

De acordo com a PM, não houve vítimas. O motorista do Ford Fiiesta de cor branca, apresentava sinais de embriaguez.

Ele preencheu o Termo de Constatação de Embriaguez e logo depois foi conduzido até a 17ª Delegacia Territorial, posteriormente para central de flagrante, 20ª DT, em Candeias, onde medidas administrativas de trânsito também foram realizadas. Ainda de acordo com a PM, a habilitação do condutor ficou retida e o veículo removido para o pátio.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*