Jibson diz que Marden denuncia, mas votou a favor das contas da liga desportiva: “Que porra é essa”

O ex-secretário de esportes, Jibson Coutinho, afirmou na rádio Madre FM nesta quarta-feira (3) que o vereador Marden Lessa (PSB) que fez denúncias sobre a liga desportiva de Madre de Deus votou a favor das contas.

“O quê que o vereador que denunciou como crime de 2019 faz nas contas? Vota a favor, então me desculpe: que porra é essa! O que tá se pensando? Como é essa forma de fazer política? Como é essa forma de pensar? Pera aí pô”, disse Jibson.

O ex-secretário de esportes também afirmou que é muito fácil para alguns pegar acusar e atirar pedras o tempo todo, a vida toda.

“Nem um prato satisfaz, nem um prato alimenta, todos eles depois são cuspidos, aleatoriamente. Então é preciso saber onde quer chegar, o que quer verdadeiramente discutir”, disse.

Jibson destaca que houve uma lei encaminhada a Câmara aprovada em regime de urgência para fazer um convênio com a liga depois de 9 anos foi regularizada.

“Foi feito a lei e os vereadores aprovaram, está escrito aqui oh: ‘convênio fomento do esporte com aliga’”, disse.

Ele enalteceu a participação da seleção no campeonato e importância do convênio com a prefeitura.

O assessor Técnico da Secretaria de Esportes, João Carlos Ventura, disse que o nome da denúncia de Marden é “interesses insatisfeitos”.

De acordo com João, o vereador havia tentado lançar um candidato que perdeu porque não estava legal.

“Nós tivemos sim, uma reeleição por aclamação, incomoda, porque a competência incomoda muito”, disse o assessor Técnico da Secretaria de Esportes.

Ela afirma que o candidato apoiado por Marden foi para eleição sabendo que estava “inelegível” e “perdido”.

“Porque ele próprio não quis assinar o documento”, disse João que enalteceu o atual presidente da liga que foi apontado como filho dele.

“É uma pessoa capaz, onde eu criei, eduquei. Não é meu filho biológico, mas eu considero, não tem meu nome em documento, mas eu gostaria que tivesse pela capacidade que tem”, elogiou.

Apesar das declarações serem direcionadas a Marden, o nome do vereador não foi citado na entrevista.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*