Mirlene Dourado é eleita Presidente da Câmara de Madre de Deus

A vereadora Mirlene Dourado (SD) foi eleita presidente da Câmara de Madre de Deus nesta terça-feira (28) para o biênio 2023 a 2024.

Em seu discurso a vereadora agradeceu aos familiares e amigos que acreditam no mandato dela. Ela foi eleita com 10 dos 11 votos na Casa. A única que votou contra foi a vereadora Jodiane Alves (PTB).

A parlamentar citou os nomes dos colegas de parlamento e fez elogios a cada um individualmente.

No pronunciamento, Mirlene afirmou que o atual presidente Paulinho de Nalva (Republicanos) é um amigo de longa data.

‘Então meu presidente, muito obrigado por essa oportunidade aqui. O senhor articulou e a gente conseguiu ter dez votos dessa bancada. Então Paulinho meu muito obrigado, conte comigo, você pode ter certeza que estarei preparada”, disse.

Mirlene destacou que a antecipação da eleição poderá ajudar a entender melhor a estrutura da Casa para alinhar as ações em parceria entre Legislativo e Executivo.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*