Flamengo vence o Corinthians nos pênaltis e garante o tetra da Copa do Brasil

O Flamengo é tetracampeão da Copa do Brasil. O time comandado por Dorival Júnior empatou por 1 a 1 com o Corinthians, em jogo que aconteceu na noite da última quarta-feira (19), no Maracanã, mas venceu na disputa de pênaltis. Com o título, o Rubro-Negro embolsou R$ 60 milhões, enquanto o vice recebeu R$ 25 milhões, além do acumulado pelos clubes durante a competição, que dá a maior premiação do país.

Não demorou para o Flamengo sair na frente. Após receber passe de Everton Ribeiro, aos seis minutos de jogo, Pedro abriu o placar para o Rubro-Negro. Para tentar uma reação do Corinthians, o técnico Vitor Pereira fez modificações no intervalos, depois de um primeiro tempo duro. Saiu Lucas Piton e entrou Adson.

Aos 13 minutos do segundo tempo, Roger Guedes recebeu passe de Adson e ficou de frente para o gol sem o goleiro; o jogador mandou por cima da meta. Aos 36 minutos, os visitantes chegaram ao empate com Giuliano. Com o placar igual no primeiro e no segundo jogo, a final foi dividida nos pênaltis.

Na primeira cobrança do Flamengo, Filipe Luís parou na defesa de Cássio. Do lado do clube paulista, Fagner desperdiçou a quarta penalidade, com uma bola na trave. Já nas cobranças alternadas, Mateus Vital perdeu para o Corinthians, e coube a Rodinei converter o gol que garantiu o título para o Flamengo.

Final de jogo

Flamengo 1 (Pedro) x 1 (Giuliano) Corinthians – Pênaltis (6) x (5).

Do: Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*