Dailton não é encontrado para ser notificado em processo movido pelo MP e adversários ironizam: “Fujão”

O prefeito Dailton Filho (PSB) não foi encontrado para receber a notificação do processo movido pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) que o tornou réu após ser acusado de crime de responsabilidade.

De acordo com o documento, o oficial de justiça tentou localizar o prefeito no dia 1 de junho, mas não conseguiu.

A assessora informou que o gestor estava com compromissos fora da prefeitura e não podia atender naquele dia. O oficial disse que deixou o número com a assessora, mas Dailton não retornou o contato. Na última quarta-feira (8), o oficial retornou para a cidade e aguardou o telefonema do réu, mas não obteve êxito.

No documento, ele relata que suspeitou o acusado estivesse se ocultando para não ser notificado, então notificou a assessora do prefeito para que o informasse que no dia seguinte às 11h retornaria para notificá-lo.

O oficial relata que no dia e hora agendados, compareceu na prefeitura e o denunciado não se fez presente.

“Diante do exposto, o réu, prefeito de Madre de Deus, ficou devidamente Notificado. A contrafé do Mandado e as peças processuais que o acompanham foram entregues a sua Chefe de Gabinete”, diz um trecho do documento.

Adversários políticos e internautas ironizaram o chefe do Executivo que foi chamado nas redes sociais de “fujão”.

madresemmedia.com.br-dailton-nao-e-encontrado-para-ser-notificado-em-processo-movido-pelo-mp-e-adversarios-ironizam-fujao-certidao-ccm-1.pdf

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*