Vitória vence o Barcelona em Ilhéus e fica em vantagem na semifinal

A disputa por uma vaga na final do Campeonato Baiano 2024 começou neste domingo, 10, para Barcelona e Vitória. O Rubro-Negro levou a melhor e venceu por 2 a 0 a partida de ida da semifinal no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Alerrandro e Zé Hugo, no segundo tempo, marcaram os gols do confronto.

O resultado colocou o Vitória em vantagem para o jogo de volta, marcado para às 16h de domingo, 17, no Barradão. O Leão pode até perder por um gol de diferença que garante a vaga na final do estadual após cinco anos sem sequer chegar na segunda fase. Em caso de vitória do Barcelona por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2508 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*