Criminosos encapuzados causam terror em moradores após tiros em bairro de Madre de Deus

Uma intensidade de tiros na noite de segunda-feira (17), assustou moradores do bairro Caminho da Luz. Por sorte ninguém ficou ferido.

A situação é que moradores estão aterrorizados com o conflito envolvendo grupos criminosos que disputam o protagonismo do crime na região de Madre de Deus e São Francisco do Conde.

Segundo relatos de moradores, os criminosos chegaram a gritar “Bota a cara v*ado” durante a sequência de tiros. Por sorte um homem que estava na rua não foi atingido pelos disparos.

“Ele mora aqui perto e estava na rua, quando começaram a atirar nele e ele saiu correndo. A sorte foi que nenhum dos tiros pegou nele, que ele conseguiu fugir e os indivíduos foram embora”, informou um morador, que preferiu não ser identificado.

A Polícia Militar realizou buscas com objetivo de prender os bandidos, mas até a publicação da reportagem ninguém tinha sido preso.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*