Codesal registra diversas ocorrências e chuva deve permanecer até sexta (22)

Salvador amanhaceu debaixo de chuva nesta segunda-feira (18). A cidade já registra 145,4 mm, 51% da média histórica do período, que é de 284,9mm.

De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), a intensificação da chuva é fruto de uma frente fria desde domingo (17). Ainda de acordo com a Codesal, até às 17h30 do domingo, os bairros de São Cristovão (84,8mm), Monte Serrat (68,7mm), Calçada (65 mm), Cajazeira VIII (64 mm) e Matatu (61,3mm). Os seguintes pontos da cidade registram alagamento: Boa Viagem, Calçada, Ribeira, Mares e Roma, na região da Cidade Baixa, assim como na Pituba, Rio Vermelho, Lucaia, Pernambués, Cabula, Costa Azul, Itapuã.

A previsão, de acordo o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), é de temperatura mínima de 24°, com máximo de 28°. Segundo o Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme da Defesa Civil de Salvador (Cemadec), a chuva deve permanecer até a sexta-feira (22), com possibilidade de rajadas de vento na quinta-feira (21).

Codesal

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou, até às 7h30 desta segunda-feira (18), nove ocorrências, com desabamento, árvore caída e deslizamento de terra. O número do órgão é o 199.

Do: Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*