Bahia goleia o Moto Club e passa para a segunda fase da Copa do Brasil

O Bahia venceu o Moto Club por 4×0 na noite desta quarta-feira (21/2), no Maranhão, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Os gols do Esquadrão foram marcados por Oscar Estupiñan, Jean Lucas, Cauly e Rafael Ratão.

Na primeira etapa, o Esquadrão chegou com perigo ao ataque diversas vezes, mas o goleiro Djair impediu que o 0x0 saísse do placar mais cedo. Aos 41, no entanto, não teve jeito. Após boa jogada, com inversão de jogo de Everton Ribeiro e ajeitada de cabeça de Estupiñan, a bola sobrou para Cauly na pequena área, que foi derrubado. O árbitro marcou pênalti e o colombiano, que fazia sua estreia, botou a bola no fundo das redes.

No segundo tempo, Jean Lucas ampliou o placar para o Tricolor, após blitz no ataque. A bola sobrou para o camisa 6 na entrada a área, que chutou forte marcando o segundo gol do Bahia.

Cauly aumentou o placar aos 10 minutos. Com um golaço, o camisa 8 tricolor limpou toda a defesa adversária, entrou driblando e fez o terceiro da partida.

Após lindo passe de Caio Alexandre, Ademir sofreu pênalti, mas desperdiçou a cobrança. Mas no último minuto de jogo, Biel deu assistência para Ratão fazer o quarto gol.

O time de Rogério Ceni entrou em campo com Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Vitor Cuesta e Luciano Juba; Rezende, Jean Lucas (Yago Felipe), Everton Ribeiro (Caio Alexandre) e Cauly (Ademir); Thaciano (Biel) e Oscar Estupiñan (Rafael Ratão).

O adversário do Esquadrão na próxima fase da Copa do Brasil será o vencedor do duelo entre Portuguesa Santista x Caxias. Os times se enfrentam na próxima quarta (28/2).

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2468 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*