Rodoviários fazem paralisação de 24 horas; Salvador e RMS amanhecem sem ônibus

Rodoviários de seis empresas de transporte nas cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS), iniciaram uma paralisação de 24 horas, que tem início na manhã desta quinta-feira (17). A expectativa é que cerca de 300 mil passageiros que dependem dos ônibus sejam afetados.

Segundo o Sindicato dos Rodoviários Metropolitanos (Sindimetro), a paralisação é para que os profissionais da Bahia Transporte Metropolitano (BTM), empresa que parou de circular desde o início da semana, sejam transferidos às empresas que farão o transporte da área. Ao todo, seis empresas paralisaram as atividades: Nova Aviação, Atlântico Transporte, Asa Bela, Avanço, Costa Verde e a Expresso Luxo Vitória.

Além de Salvador, a BTM atende Lauro de Freitas e Camaçari. Já as demais empresas atendem Candeias, Madre de Deus, Simões Filho, Mata de São João e Pojuca.

Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*