Bahia e Vitória vencem, mas não avançam para as semifinais do Campeonato Baiano

Apesar de vencerem seus adversários em uma noite de BaVis não tradicionais, Bahia e Vitória não avançaram para as semifinais do Campeonato Baiano 2022.

O Tricolor fez 3 a 0 em cima do Conquista, rebaixando a equipe, mas fechou a primeira fase do Campeonato Baiano na 6ª posição, com 12 pontos. Os gols foram marcados por Daniel e Rodallega (dois).

Já o Leão ganhou – de virada – do Bahia de Feira, por 2 a 1, mas também não foi suficiente para ir adiante. Alisson Cassiano e Eduardo balançaram as redes, mas o rubro-negro terminou com 13 pontos, na 5ª colocação, a um ponto da zona de classificação. É o quarto ano seguido que o Vitória é eliminado nessa fase da competição.

O Bahia de Feira já entrou em campo classificado, mas perdeu a segunda posição para o Atlético de Alagoinhas, atual campeão do Baianão.
Do: Aratu On

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2480 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*