Violência na Bahia:Travesti é executado com mais de 30 tiros no bairro de Pau da Lima

Vítima estava amordaçada e amarrada.

O corpo de uma travesti, ainda não identificado, foi encontrado no início da na manhã deste domingo (29), na rua Palmeira no bairro de Pau da Lima, em Salvador.

Conforme uma fonte do Informe Baiano, a vítima foi encontrada amordaçada e com as mãos amarradas. Um braço quebrado e diversas marcas de tiros e teria sido executada no local. Vários criminosos participaram da execução.

Ainda segundo informações, foram pelo menos 30 disparos. A jovem que aparenta ter cerca de 28 anos, morava no bairro de Horizonte, e teria sido sequestrada e levada para Pau da Lima.

Os assassinos fugiram em um carro preto. O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*