Após veto em PPA, internautas divulgam vídeos antigos e criticam Dailton: “Mentiroso”

Após o prefeito Dailton Filho (PSB) vetar emendas que foram compromissos de campanha aos servidores de Madre de Deus, internautas divulgam vídeos que contradizem as ações atuais do chefe do Executivo.

Entre as emendas vetadas esta a previsão da correção anual da inflação no percentual consignado dos índices governamentais, para reajuste dos servidores e a elaboração da Lei para regulamentar o direito dos 30% do adicional de Periculosidade dos Vigilantes previstos na Portaria do Ministério do Trabalho e Emprego.

Nas imagens de uma entrevista concedida ao radialista Jutan Araújo, Dailton classifica a situação dos vigilantes como um “sofrimento”.

“Nós precisamos trabalhar em cima dessas questões, organizar isso, organizar a segurança do município”, diz o prefeito que ainda não conseguiu realizar essas ações.

Em outro momento da entrevista, ele afirma: “Me dê oportunidade”. A frase tem sido ironizada por diversas vezes na internet.

Em outro momento da entrevista, o prefeito disse que a cidade é pequena e fácil de administrar, mas não da pra ver o trabalho social sendo feito.

“O gestor tem que dar orgulho pro seu povo!”, disse.

Ele disse ainda que muita gente usa mecanismos pra ganhar a eleição e depois da as costas: “Eu não tenho medo de dizer isso aqui não”.

Dailton afirma que quer que fique registrado pra isso ser o Norte dele caso assuma a prefeitura algum dia.

“Eu não tenho medo porque meu Norte vai ser esse… Olhe campeão, eu falei isso em Jutan e vai ter que acontecer, tem que acontecer porque eu falei”, disse.

O prefeito disse ainda que tem os pais vivos e não iria falar o que não pudesse cumprir.

As declarações foram ironizadas por internautas que usaram a música “O Prefeito” de Tom Oliveira que conta a história de um homem que quer ser prefeito e destaca o quanto ele sabe mentir bastante para assumir o cargo.

Até o momento Dailtn Filho é apontado como um dos piores prefeitos de Madre de Deus.

madresemmedia.com.br-apos-veto-em-loa-internautas-divulgam-videos-antigos-e-criticam-dailton-mentiroso-veto

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*