Polícia Militar inicia operação ‘Força Total’ com reforço do policiamento em Madre de Deus e mais 416 municípios

A 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Candeias, iniciou na quinta-feira (13) a primeira fase da Operação Força Total nas cidades de Madre de Deus, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé.

A Polícia Militar também intensificou o policiamento em mais 414 municípios baianos. O objetivo é aumentar a segurança no estado.

Ao todo, 42 policiais que atuam diariamente nos municípios, participaram das ações. A operação também contou com o reforço de oito viaturas, sendo três delas despadronizadas.

De acordo com a PM, estão previstos policiamentos em áreas específicas e cumprimento de mandados de prisão, abordagens a pessoas, veículos e ônibus.

Na região, desde o inicio da operação na quinta-feira, já foram abordadas 547 pessoas, 329 veículos revistados, cinco retidos e 25 veículos foram notificados.

O início da Operação, que aconteceu em Candeias, contou com a participação do Comandante da Unidade, o Major Márcio Sousa de Albuquerque.

Publicidade

Sobre madresemmedia 1905 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*