Aproximadamente 45% dos que votaram na enquete querem Dailton filho prefeito em 2024

Em uma enquete realizada pelo Portal Madre sem Média, apontou aproximadamente 45%, dos 313 internautas que participaram que aprovam a gestão do prefeito Dailton Filho (PSB), para governar Madre de Deus em 2024.

A consulta de opinião popular, que não possui caráter científico, foi realizada entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2022.
Em resposta à pergunta: “Quem você gostaria de ver governando Madre de Deus no próximo mandato? e, disponibilizou as seguintes alternativas: Dailton Filho, Jailton Jajai, Jeferson Andrade ou Nenhum – Novos”.

Dos que votaram, cerca de 45% disseram que gostariam de ver Dailton Filho governando Madre de Deus com (141 votos) e aproximadamente 29,3% (91 votos) votaram em Jailton Jajai. Jeferson Andrade obteve cerca de 19,5% com (62 votos) e os que optaram por nenhum ou novos tiveram 6,2% (19 votos).

Veja o resultado da Enquete:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*