Dupla é presa com dois tabletes de maconha em Madre de Deus

A Polícia Militar (PM) apreendeu duas barras de maconha durante patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro da Quitéria Nova, na noite de quarta-feira (5) em Madre de Deus. Duas pessoas foram presas.

De acordo com a PM, a apreensão ocorreu após abordagem a dois indivíduos que transitavam próximo ao módulo da Polícia Militar, cada um em posse de um saco.

Segundo a PM, em virtude do comportamento suspeito, a equipe policial realizou abordagem aos indivíduos. Em meio a abordagem, os suspeitos começaram de maneira bastante alterada, chamar atenção de moradores, em pouco tempo já haviam aglomerações de familiares em volta da viatura tentando coagir os policiais.

Ainda segundo a polícia, após verificar as sacolas que os suspeitos transportavam, os agentes encontraram 2 barras de maconha. Enquanto realizavam os procedimentos, um dos suspeitos colocou o aparelho celular entre os dentes e danificou. Além da maconha, os agentes também encontraram duas porções de um pó branco análogo a cocaína.


A dupla foi encaminhada para a delegacia, juntamente com os materiais.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*