Câmara de Vereadores aprova afastamento do prefeito Doutor Pitágoras por 90 dias

Por 9 votos a 8, a Câmara de Vereadores de Candeias acatou a denúncia contra o prefeito Doutor Pitágoras (PP) e decidiu pelo afastamento do gestor por 90 dias. A decisão ocorreu durante a Sessão Legislativa na manhã desta quinta-feira (9).

A denúncia aponta irregularidades de superfaturamento nas compras de respiradores e máscaras pela prefeitura.

Segundo o Ministério Público Federal da Bahia (MPF), a suspeita é que a gestão pagou R$ 175 mil por cada um dos 8 ventiladores adquiridos, sendo que a prefeitura de Salvador teria comprado equipamentos do mesmo tipo pelo preço unitário de R$ 32 mil.

A denúncia chegou ao órgão após ser apresentada na Câmara Municipal por um morador. A vice-prefeita, Márcia Gomes (PSDB) deve tomar posse ainda hoje.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*