Marden lança pré-candidatura e diz que caiu no conto do vigário com deputado: “Baratino”

O vereador de Madre de Deus, Marden Lessa (PSB) lançou a pré-candidatura a deputado na tarde de domingo (13). O parlamentar escolheu o aniversário da cidade para oficializar a pretensão de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.

De acordo com Marden, um ou dois candidatos “picaretas” pediram votos na cidade.

Ele reclama que os políticos falavam bonito e enganaram a população. O parlamentar lembra que deu um título de cidadão honorável para um deles e justifica que as promessas eram verdadeiras.

Marden diz que era tudo “baratino” e que ele caiu no conto do vigário.

Ele também afirmou que não pretende disputar a reeleição para vereador e que vai articular um espaço em uma secretaria municipal.

O vereador havia antecipado que Marriane Kayla da Costa Lessa, filha dela, vai assumir a presidência municipal do PL. Ela disse que ela poderá disputar a vereança nas próximas eleições.

Marden disse que ainda não teve uma conversa definitiva com a deputada Lídice da Mata (PSB), nem com o prefeito Dailton Filho (PSB).

Ele destaca que já havia deixado clara as intenções de disputar a eleição para deputado estadual.

O político afirma que não vai prejudicar o projeto político do prefeito e da deputada.

Segundo ele, a expectativa é alinhar com Dailton e Lídice.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*