Sobe para 8 número de mortos em naufrágio em Madre de Deus

O Corpo de Bombeiros confirmou na manhã desta terça-feira (23) mais duas mortes em razão do naufrágio ocorrido na noite de domingo (21) em Madre de Deus.

Com isso, subiu para oito o número de mortos no acidente. Ainda não se sabe se mais pessoas continuam desaparecidas. Outros 6 passageiros estão internados.

Bombeiros que fazem buscas na região, informaram que os corpos da sétima e oitava vítima foram encontrados por pescadores próximo a ilha de Maria Guarda, onde ocorria a festa que reuniu os passageiros.

As vitimas encontradas nesta manhã, foram identificadas como: Alice Maria de 6 anos, e um homem identificado como Vanderson Queiroz de Souza de 41 anos.

Até o momento o marinheiro da embarcação não compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos.

Mortos no naufrágio :

As vítimas são duas crianças, dois homens e quatro mulheres: Jonathan Miguel de Jesus de 07 anos, Alice Maria de 6 anos, Caroline Barbosa de Souza de 17 anos, Ryan Kevellyn de Souza Santos de 22 anos, Flaviane Jesus dos Santos de 29 anos, Hayala dos Santos Conselho de 32 anos, Rosimeire Maria Souza Santana de 59 anos e Vanderson Souza de 41 anos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*