Val defende governo, critica ex-prefeito, atinge aliados e diz para secretária não atender vereadores

O vereador de Madre de Deus, Val Peças (PSB) saiu em defesa do governo na terça-feira (15) na Câmara Municipal.
Em sua fala, Val minimizou as críticas feitas à saúde, responsabilizou o ex-prefeito Jeferson Andrade (PP) e atingiu os parlamentares que atualmente estão na base do governo na Câmara.

O parlamentar disse para secretária de saúde, Stela Souza, não atender os vereadores e justificou que quando era oposição não atrapalhava o trabalho dos secretários.

“Secretária não atenda vereador mermo não”, disse. Segundo ele, a responsável pela saúde deve atender o povo e não os vereadores.

“Sabe porque a saúde está assim vereadores? Porque vossas excelências faziam parte da gestão passada, foi mais de R$ 2 bilhões e foi pra onde esse dinheiro?”

O vereador seguiu afirmando que médicos foram embora do município por falta de pagamento e destacando a perda de receitas. Ele chegou a questionar porque não cobraram antes e fez acusações e sobre supostos acordos políticos envolvendo a saúde.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2426 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. Somos criadores de elite!
    Um gerente disse-me:
    – A sua melhora ou piora está na sua ação.
    Não vou usar a palavra hipocrisia, pois na política tudo pode acontecer!
    Apadrinhamento Gestor?Vereador todos gostam, mas o resultado é esse:
    Uma fiscalização frouxa com mãos dadas ao Gestor.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*